Naruto Generations!
Venha se divertir jogando esse fórum de Naruto! Serão todos bem vindos ^.^

Naruto Generations!

Venha se divertir jogando esse fórum de Naruto! Serão todos bem vindos ^.^

InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada
Últimos assuntos
» Novo forum
Sab Set 29, 2012 6:01 pm por Muu the hollow man

» Aniquilação de Kiri
Sab Set 01, 2012 4:01 pm por Admin

» Avisto a Todos
Sab Set 01, 2012 3:56 pm por Admin

» exame chuunin de tobirama
Qui Ago 30, 2012 9:28 am por TsuchiKage Onoki

» Uchiha Madara e Tobi(Lider Akatsuki) Caminhando juntos
Ter Ago 28, 2012 2:10 pm por Madara Endo

» [Treino] Konan vs. Uchiha Sasuke
Ter Ago 28, 2012 1:41 pm por Konan 神の天使

» O Encontro... Zetsu e Tobi
Ter Ago 28, 2012 9:40 am por Tobi トビ

» Proteção Contra um futuro ataque.
Ter Ago 28, 2012 12:51 am por Tobirama Senju風影ガアラ

» Teste Sannin de Orochimaru
Seg Ago 27, 2012 5:56 pm por Orochimaru 大蛇丸

Kages
Hokage: Namikaze Minato 名誉. Kazekage: Livre. Mizukage: Terumi Mei. Raikage: Darui Radius Of The Black. Tsuchikage: Tsuchikage Onoki.
Jinchuurikis
Shukaku1: Ninguem Nibi2: Ninguem Kappa3: Tobirama Senju Yonbi4: Ninguem Irukauma5: Hyuuga Neji Namekuji6:Ninguem Shichibi7: Ninguem Ushi-Oni8: Ninguem Kyuub9: Ninguem
Akatsukis
Líder: Livre. 1- Livre. 2- Livre. 3- Livre. 4- Livre. 5- Livre. 6- Livre. 7- Livre. 8- Livre. 9- Livre.
Top 10 Shinobis
1- ??? 2- ??? 3- ??? 4- ??? 5- ??? 6- ??? 7- ??? 8- ??? 9- ??? 10- ???
Parceiros
Fórum grátis

Compartilhe | 

Teste Kage de Mei Terumi

Ir em baixo 
AutorMensagem
Terumi Mei
Mizukage
Mizukage

MensagemAssunto: Teste Kage de Mei Terumi   Sab Ago 11, 2012 2:39 pm

Era um local enorme e frio, ficava perto da famosa Kirigakure no Sato, o vento estava passando levemente fazendo assim com que a poeira do chão ficasse no ar elegantemente, mas um sol estava completamente escondido entre as nuvens, os passaros passavam bem lentamente por aquele local, deserto, exeto por uma mulher, era uma mulher alta e jovem, tinha a pele lisa e branca, era muito bonita sim, isso ninguem podia negar, ela usava um tipo de vestido azul e tinha o cabelo marrom em uma cor muito linda, além disso o cabelo dela tapava completamente seu olho direito, alem de tapar uma parte de seu pescoço, mas ainda sim ele caia para baixo, ela deixava um enfeite em cima feito de seus cabelos, amarrados com uma faixa azul, tinha as unhas dos pés pintadas de roxo e a cor de seus olhos eram verdes muito chamativos, ela estava andando por aquele lugar completamente deserto, no fim da tarde onde fazia um pouco de frio, ela era Terumi Mei, a jovem que estava disposta a tentar a vaga de Mizukage, um posto muito importante, quando então ela parava em algum lugar, assim ele falava com uma voz muito bonita.
- Eu me tornarei a mais forte Mizukage de todas, ninguem vai estar a cima do meu nome em Kirigakure, agora saia logo dai, vamos começar logo com isso, espero que você seja bonitinho, ou não terá graça.

End+Ação Secreta
Ver perfil do usuário
Darui Radius Of The Black
Raikage
Raikage

MensagemAssunto: Re: Teste Kage de Mei Terumi   Sab Ago 11, 2012 2:56 pm

Então um jovem saia de trás de algumas arvores naquele local exatamente quando Mei Terumi falava "Eu me tornarei a mais forte Mizukage de todas, ninguem vai estar a cima do meu nome em Kirigakure, agora saia logo dai, vamos começar logo com isso, espero que você seja bonitinho, ou não terá graça.", ele era um jovem alto, com um tom de pele escuro, tinha um olhar de preguiçoso e um cabelo branco e felpudo que cobria o lado esquerdo de seu corpo.Ele usava um uniforme de colarinho alto sem mangas, calças largas, tambem tinha ataduras em seus pulsos e usava um casaco comum de Kumogakure no Sato, alem disso ele tinha duas marcas em seus braçosÁgua (水) e Relâmpago (雷) tatuados em seus ombros direito e esquerdo, respectivamente, denotando as afinidades de seu chakra elemental: suiton e raiton. A tatuagem em seu braço esquerdo também significa que ele herdou o a técnica do Terceiro Raikage, ela era o Raikage atual de Kumogakure, por isso em suass costas tinha um chapéu comum de Kage de Kumogakure, então ele falava com um tom preguiçoso para Mei Terumi.
- Ser um Kage não é molesa sabia disso, tem que cuidar de sua vila, organizar missões, e criar um laço com sua vila que a torne parte de sua vida, não tenho certeza que você é capaz disso, para isso veremos se consegue me mostrar seu nível atual ai veremos se será uma Mizukage.
Então com uma alta velocidade ele jogava quatro kunais explosivas na direção da jovem ali, mas por trás deste ataque completamente patético tinha uma verdadeira estratégia, a explosão iria ocultar a sua visão por alguns momentos fazendo assim com que ela se movimentasse, neste momento ela seria pega por um ataque surpresa de espada de Dariu, ele dava um giro de 360º e tentava cortar Mei assim impossibilitando ela de lutar.

End.
Ver perfil do usuário
Terumi Mei
Mizukage
Mizukage

MensagemAssunto: Re: Teste Kage de Mei Terumi   Seg Ago 13, 2012 3:01 pm

Mei notava a chegada do homem que chegava, era Darui de Kumogakure no Sato, Mei sabia que ele não era um adversário muito fácil. Mei prestava atenção nas palavras de Darui, ela responde em um tom calmo:
- Todos sabem que ser um Kage não é fácil, não me subertime lindinho.
Mei notou que Darui havia puxado 4 kunais com selos explosivos e jogado em direção de Mei, logo ele fazia um ataque com sua espada, por incrível que pareça Mei ficava parada no lugar e assim as kunais com selos explosivos cravam nela, logo uma fumaça se espalha e logo vinha Darui com seu ataque com a espada. Darui havia percebido que ele havia acertado um pedaço de madeira, Mei havia usado o Kawarimi no Jutsu (Técnica de Substituição), então se ouvia uma voz calma:
- Uma técnica simples não é? Agora é a minha vez!
Logo uma névoa densa começava a surgir no campo de batalha, isso impossibilitava de Darui enxergar, Mei havia usado o Kirigakure no Jutsu. Mei notava que Darui estava confuso no meio daquela névoa, logo ela fala:
- Está surpreso? Youton - Yokai no Jutsu (Estilo Lava - Jutsu do Monstro de Lava)
Depois de ter realizado os selos necesários, Mei usa essa técnica que consiste em que Mei cuspa uma grande quantidade de lava em Darui, o que será que Darui fazer? Antes mesmo que Darui fizesse alguma coisa, rapidamente Mei usa o Shushin no Jutsu, logo ela fala:
- Tente escapar! Futton - Komu no Jutsu (Estilo Fervura - Jutsu da Névoa Habilidosa)
Fazendo o selo Cavalo, Mei exala uma névoa que, na primeira aparência, parece inofensiva. Mei então ficava em guarda, esperando uma reação de Darui.
Ver perfil do usuário
Darui Radius Of The Black
Raikage
Raikage

MensagemAssunto: Re: Teste Kage de Mei Terumi   Seg Ago 13, 2012 3:23 pm

Off: Você posta muito bem, será uma ótima Kage para o forum meus parabééns.

Aprovada!

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Teste Kage de Mei Terumi   

Teste Kage de Mei Terumi
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [Teste Teórico] John Cilan
» Teste para filhos de Poseidon
» Teste para filhos de Hades
» Teste para filhos de Zeus